quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um Carinho para as Crianças



Uma coisa boa que ficou marcada nas minhas memórias de infância é o carinho que recebíamos das professoras, seja na escola ou na igreja, toda páscoa e dia da criança, que eram esperados com grande expectativa, pois sempre tínhamos uma festa gostosa.

Este ano na Páscoa preparei algumas coisas para a Turma do Pintinho Amarelinho, que é a turma do meu filho Lucas na creche.

Vejam só...





Já para o Dia das Crianças escolhi o tema fazendinha e preparei as sacolinhas com suspiro de lembrancinhas  e enfeites com bichinhos de feltro (inspirados no trabalho da Érica Catarina do blog Ei Menina!) para comporem a mesa. 

A família toda ajudou... o vovô Milton e a vovó Izolina deram os iogurtes, a tia Denise os biscoitos, levei também suco de caju, bolo de coco, gelatina de framboesa e saquinhos de pipoca doce.

Em cada detalhe muito carinho...







Todas as tags e etiquetas foram feitas pela minha amiga Gláucia Miranda.

A mesa foi montada pelas professoras e tudo ficou lindo. Adorei quando vi as fotos.
Minha vontade era de estar lá com eles.


Ao preparar cada coisa eu revivi meus bons momentos de infância e quando vejo a alegria deles, uma emoção deliciosa me toma e meu coração enche de alegria e satisfação.

Ao fazer o bem aos outros, acabamos fazendo bem a nós mesmos.

Um ótimo fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário