sexta-feira, 14 de julho de 2017

Piquenique Turma Borboleta

Não espere por bons momentos... Faça-os acontecer!!

Uma postagem tardia, mas oportuna e especial.

Na vida passamos às vezes por muitos momentos de espera e os momentos de espera são muitas vezes angustiantes...  o segredo é se ocupar enquanto se espera. Ocupar a mente ajuda a minimizar os efeitos da angustia. Outras vezes precisamos ter atitude para simplesmente não esperar, pois tem coisas que não se resolvem nunca.

Uma das melhores memórias da minha infância foram os Piqueniques no Parque Municipal de Belo Horizonte com meu irmão, minha mãe e eu, às vezes com meus avós. Posso fechar os olhos e rever as cenas daqueles dias gostosos que vivi.

Eu AMO piquenique e meu filho Lucas também.

Fazemos piquenique até dentro de casa, na varanda da vovó Izolina, na sacada do apartamento. Mas os melhores lugares são sempre os parques e os jardins.

Este piquenique foi idealizado pela professora do Lucas, a Tia Bel, e logo que ela lançou a ideia eu abracei.

Foi uma tarde deliciosa com a presença das famílias da Turma Borboleta.

Já com gostinho de quero mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário