quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Aproveitando cada Minuto

“Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo; a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará jamais.” Mário Quintana

Tirei alguns dias no escritório para ficar com meu filho que estava em férias escolares. Eu precisava desses dias para relaxar depois de uma maratona cansativa de Speds.

Na primeira semana aproveitei o recesso no trabalho da minha mãe e fui passar a semana na casa dos meus pais: e como foi bom isso!!! Para mim, para meu filho, para os meus pais e para minhas sobrinhas. A programação foi deliciosa: cinema e sorvete, piquenique, noite do pijama, culinária no quintal do vovô, banho de mangueira... e a presença especial da cabrita Ana.

Não consigo ficar simplesmente deitada assistindo TV, ou sentada ao sol vendo meu filho brincar com os amigos, gosto sempre de estar bordando ou fazendo algum trabalho artesanal.

É maravilhoso ter tempo para fazer minhas coisas e trabalhar as ideias que sempre ficam borbulhando na minha cabeça. Como esses dias longe do escritório foram produtivos! Fiz muitos trabalhos que aos poucos vou mostrar aqui: almofadas, bordados para jogos americanos, toalhinhas, livro interativo, lembrancinhas...

Além dessas coisas que estavam planejadas tive alguns trabalhos que surgiram das ideias que também borbulham na cabecinha linda do meu filho Lucas. Aah gente ele é tão criativo!! E detalhista, vê se pode uma coisa dessa!!! Kkkkkkk (já imagino os comentários das minhas amigas rsrs).

Primeiro ele quis um cavalo de papelão, depois um capacete de astronauta e entre uma coisa e outra fizemos um piquenique lá no residencial para onde vamos mudar.

O tempo não para... e eu aproveito cada minuto!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário