quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma Linda Ideia para Casamento

O Casamento é um momento muito especial para o casal, reafirmando seu compromisso eterno de amor, fidelidade, respeito, companheirismo.

Esta é a minha visão otimista do Casamento, deixando de lado o pensamento moderno que tenta de todas as formas deteriorar esta instituição Divina e todos os valores que a envolvem.

Alguns historiadores relatam que a origem do Casamento, da forma como conhecemos em nossos dias, ocorreu na Roma antiga, quando surgiram as primeiras cerimônias religiosas com a presença de uma noiva. Naquela época a noiva se vestia com trajes especiais para a ocasião, com direito a flores brancas nos cabelos e espinhos para fixar o penteado. O uso do  véu só aconteceria mais tarde e depois disso é que veio o costume das alianças. Fonte: Pronto Casei


By Viviane Vilas Boas
 Os preparativos para o Grande Dia demandam planejamento prévio que envolve desde a definição do vestido até a escolha da decoração, músicas, fotógrafo, lembrancinhas, cardápio e por aí vai.

Minha amiga Viviane se especializou na confecção de lindas forminhas de tecido que dão um toque muito especial na decoração da mesa.

Você pode conhecer melhor o trabalho dela em Facebook Flor de Lis.

By Viviane Vilas Boas
By Viviane Vilas Boas
By Viviane Vilas Boas
By Viviane Vilas Boas
By Viviane Vilas Boas
By Viviane Vilas Boas

By Viviane Vilas Boas

Parabéns Vi!! São todas lindas!!!
Obrigada por compartilhar conosco!!


Quer algumas dicas para se preparar para o Grande Dia??

Veja AQUI em:

Ótimo Fim de Semana a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário