terça-feira, 10 de setembro de 2013

Boas Parcerias

Toda Parceria reflete a cooperação mútua em prol de interesses comuns .
Ela também estabelece vínculos e enraíza relações.
Em se tratando de relacionamentos, ela muitas vezes é movida por afinidades e nos estimula a compartilhar, doar e trabalhar juntos.

Boas Parcerias sempre colaboraram com meus trabalhos. Seja com ideias ou colocando a mão na massa, a minha limitação em algumas atividades sempre me levou a buscar uma colaboração extra e sempre estou aberta a colaborar também em outros trabalhos quando sou solicitada.

Nos meus últimos trabalhos pude contar com a Parceria da Shirlene que me auxiliou na costura e na definição do acabamento da almofada da minha amiga Gláucia.
Olha só o resultado:

Inspirado em Maria Sica Ateliê
By Shirlene Assis e Eu 
 Para acompanhar a almofada encomendei esta necessarie para Shirlene e amei d+++!!!

By Shirlene Assis e Eu 

Também dei uma mãozinha na confecção dos bichinhos que decoraram o Kit de Bebê que a Gláucia fez para uma cliente.
Na verdade a gente sempre troca figurinhas em nossos trabalhos, inclusive nas lembrancinhas que tenho feito para meus lindinhos e lindinhas.
O Kit ficou MARAVILHOSO!!!

By Gláucia Miranda

By Gláucia Miranda

By Gláucia Miranda
Em breve vou postar aqui as lembrancinhas do aniversário da princesa Manuela que a Gláucia ajudou na confecção das etiquetas.

Obrigada de coração Shirlene e Gláucia, amo d++ nossa parceria!!!



Amizade é muito mais que parceria, é bem maior que um simples abraço, amizade é companheirismo, é cumplicidade, e não existe prova de amizade maior que a confiança, confiar é saber que podemos contar um com o outro há qualquer momento...
Seixa Lemos

Um comentário:

  1. Karine, lindo tudo, principalmente as palavras!
    Pode contar comigo sempre. Como você disse compartilhamos trabalhos, tarefas e muitas ideias, isso é tão bom!!! Repito o que já lhe disse em outros momentos: adoro conversar e trocar ideias com você e, de certa forma, você estimula as minhas criações e a tentar fazer coisas novas!

    Abraços,
    Shirlene Assis.

    ResponderExcluir