sábado, 1 de novembro de 2014

Almofada: Feita a Quatro Mãos

Sou apaixonada por almofadas.

Sempre gostei de usá-las na composição de um ambiente, seja quarto ou sala, e hoje tenho um prazer enorme de idealizá-las e fazê-las, pelo menos uma parte, já que não costuro AINDA.

Eu busco muita inspiração para os meus trabalhos na internet  e a inspiração para esta almofada foi o trabalho maravilhoso da Rose Porciuncula que compartilha suas lindas criações no seu Facebook e no seu  Blog Arteira Craft.

A montagem desta almofada só foi possível com a participação importantíssima da minha amiga Shirlene Assis. Como estou envolvida em um outro projeto, pedi a ela uma “ajudona” para concluir este trabalho.

Bem, eu escolhi os tecidos e as figuras a serem usadas, e ainda defini como os tecidos seriam distribuídos. Deixei prontas as peças na entretela termocolante e cortei os tecidos nas medidas que queria.

Entreguei para Shirlene todas as peças e enviei a foto a seguir de como deveria ser a montagem da almofada, assim:


Olha só o resultado dela pronta:
LINDA! LINDA! LINDA!!
Shi obrigada por tudo!!!!




Esta almofada foi um presente para a amiga Viviane Vilas Boas que aniversaria esta semana.
Parabéns de novo Vi!!
Felicidades SEMPRE!!!

"O Amor é o começo, o Amor é o fim
Com o Amor pode haver esta flor no seu jardim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário