sábado, 20 de dezembro de 2014

Tilda e Almofada a Quatro Mãos

Minha Décima Tilda...

Há cerca de dois anos eu tive a felicidade de conhecer as graciosas Tildas e foi assim paixão a primeira vista.
Além das bonecas Tildas que são encantadoras, todas as linhas de produtos da marca Tilda são maravilhosas.

Visitem o site da marca Tilda e vejam cada coisa linda:

Tenho feito muitas coisas a quatro mãos ultimamente não é mesmo?!
Não tenho vergonha nenhuma de admitir que eu dependo e preciso das pessoas para concluir alguns trabalhos.
Nem mesmo vou deixar oculto que o resultado alcançado só foi possível com a colaboração de mais duas mãos.
Fico triste quando vejo pessoas que não dão os devidos créditos ao verdadeiro criador de uma peça ou omite que alguém colaborou na execução de um trabalho.
Então... mais uma Tilda nasceu esta semana e vejam como ela ficou graciosa!






Este lindo macacão foi feito pela minha amiga Shirlene Assis do Facebook e Blog Amor de Sol Poente.
Esta Tilda foi inspirada em uma das peças de Tone Finnanger, criadora da marca Tilda.

Tilda Jardineira


Almofadas e mais almofadas...
Sim... mais uma almofada de muitas que ainda veremos aqui!!
Amo passarinhos e esta ficou muito linda e representa a AMIZADE.
Esta contei com a colaboração da Priscilla Miranda para o acabamento e costura.
Obrigada Priscilla sua participação foi fundamental para esta almofada ficar assim tão linda.




"A gente não faz amigos, reconhece-os".
Bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário