segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A Arte da Amiga Valdinéia

Hoje quero compartilhar com vocês a arte da minha amiga Valdinéia, coisas muito lindas que ela tem feito.
Depois que o artesanato entrou em sua vida, ela empolgou e desde então não parou e está sempre fazendo algo.
Assim como eu, tudo o que ela faz é para presentear.
Val minha amiga tenho muito orgulho de você.
Você é um exemplo de entusiasmo e dedicação.

Vejam só quanta coisa linda.

As Tildas...
Todas lindas e feitas com muito carinho em cada detalhe.











Esta bailarina ela fez para me presentear.
Linda d++! Mais que amei!!

Os Quadros...
Muito fofos!!
Lindos e delicados.



As Almofadas...
Esta ela fez para mim no meu aniversário.


Esta ela fez para a amiga Shirlene.



A Primeira Guirlanda...
Que delícia ver a evolução do seu trabalho Val e poder compartilharmos juntas este dom maravilhoso que Deus nos deu.





Um comentário:

  1. Obrigada pelo post!

    Até assustei, quanta coisas já fiz, num tinha nem noção.
    Isso é resultado de seus desafios e dos trabalhos da meninas que me inspiraram também.
    As vezes acho que nem fui eu que fiz. Rsrs

    Ameiii o post

    ResponderExcluir