quinta-feira, 10 de março de 2016

Coisas Lindas que Ganhamos e Damos

Sempre é muito especial ganhar um presente feito para mim.

Tenho amigas e pessoas prendadas ao meu redor que enchem meu coração de alegria quando me presenteiam com algo feito por elas.

Uma  delas é a minha amiga Shirlene que me deu este lindo pano de cozinha.
É uma delícia ver o carinho de preocupar em fazer algo que eu gosto e nas cores de minha preferência.
Amo tudo que ela faz!


A seguir um mimo para a professora do meu filho, a Ivanete, que fez aniversário em fevereiro.
A Shirlene me ajudou dando um toque muito especial na toalha de rosto.
Eu fiz o cartão com a assessoria do meu filho Lucas que palpitou nas cores e nos elementos do cartão.



"É na simplicidade que se encontra o essencial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário