quinta-feira, 14 de abril de 2016

Chapeuzinho Vermelho - Pela estrada afora...

Quem já não se divertiu com as histórias de conto de fadas e cia?

Quem já encenou e foi algum personagem destas histórias?

Vivemos muitas coisas boas em nossa infância.
Saudosos momentos!!!
Eu gosto muito de teatro e já participei de algumas encenações na igreja e na escola.
Uma das personagens que fui foi a Chapeuzinho Vermelho e foi muito legal, encenei para muitas crianças na creche da igreja na minha adolescência.

Bem... ai minha mãe me pediu para fazer uma Chapeuzinho Vermelho(inspirada no trabalho da Érica Catarina) para o calendário da turminha da creche que recebeu este nome.

Vejam como ela ficou graciosa:




"...pais brilhantes são agradáveis contadores de histórias. 
São criativos, perspicazes, capazes
de extrair das coisas mais simples belíssimas lições de vida".
Augusto Cury

Então... contem histórias e façam história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário