quinta-feira, 27 de julho de 2017

Um presente em azul e amarelo

"Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso,

sem data,sem horário, apenas coincidências”...

Muitas vezes eu passo meses idealizando uma coisa. Seja um evento ou um trabalho artesanal, eu gosto sempre de programar tudo antecipadamente e sempre atenta aos pequenos detalhes.

Estou planejando um evento na minha casa que seria este mês, mas como estamos para mudar para outro apartamento, e não está definida a data, eu resolvi adiá-lo para o próximo mês.

Já defini as cores da mesa, algumas peças que vou usar e já comprei as lembrancinhas. Estava pensando em colocar as lembrancinhas em uma bandeja que a minha amiga Gláucia Miranda faz e ia inclusive pedi-la emprestada. 

Só que... ontem ela veio me visitar e trouxe um presente FANTÁSTICO!! Primeiro eu só vi as delícias que ela trouxe, muitas guloseimas doces e salgadas e estava tão vidrada que ela teve que me tirar daquele estado de encantamento para ver a peça especial que ela fez: uma bandeja, e gente justamente com algumas cores que eu vou usar na mesa!!! Uma lágrima rolou... que coincidência maravilhosa!!

Vejam que linda!!!

P.S: algumas guloseimas nós já jantamos ontem. Delícia demais!!!

Gláucia mais uma vez obrigada! AMEI!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário