domingo, 9 de fevereiro de 2020

7 Anos do Lucas com os Transformers

“A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.”

O tempo passa! O tempo voa!

Enfim chegamos nos 7 Anos do meu filho Lucas! O tema da vez foi Transformers!

Ficamos literalmente na contagem regressiva nesse último mês, pois o aniversariante estava ansioso para chegar o dia da sua festa.

Reunimos alguns familiares e amigos para uma comemoração simples e como sempre muito especial. Lucas estava muito feliz desde os preparativos participando e inspecionando tudo o que eu fazia.

As cores escolhidas foram amarelo, preto e vermelho. Como sempre usei na mesa os brinquedos do Lucas e meu kit básico de arrumação com toalha xadrez, pratos coloridos, porta-retratos e bandeirinhas com o símbolo dos Transformers.

Novamente optei por comprar as caixinhas prontas e personalizei com o tema. Minha amiga Viviane nos deu de brinde os personalizados para colocar as bolinhas de sabão que ficaram muito lindos.

O bolo também foi a mamãe aqui quem fez, de chocolate, pois o aniversariante ama!

O ápice da festa foi o carro do Bumblebee feito com papelão que demandou uns 5 dias para ficar pronto e que era o grande pedido do Lucas.

Vejam alguns registros desse dia especial.




 


Personalizado para Bolinha de Sabão By Viviane Vilas Boas






Bumblebee Lucas

Bumblebee é o Transformers favorito do Lucas. Ano passado Celso descobriu um vídeo de uma criança usando um Transformers de papelão e ele queria que eu fizesse na mesma hora, com jeitinho o convenci e prometi que faria para o seu aniversário. Foram 5 dias para fazer, isso fora o tempo para analisar e mentalizar o projeto. O mais difícil pra mim é cortar o papelão. A proporção das peças foi no olhometro e contei com a ajuda da minha cunhada Denise Scp, isso mesmo, sem molde. Não é que deu certo?! E o que a gente não consegue fazer?







Nenhum comentário:

Postar um comentário