quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Uma Casinha e uma Bicicleta

“Amizade é um amor que nunca morre."

 A amizade é uma conexão muito forte que une pessoas, às vezes completamente opostas, mas que por um motivo muito especial se completam, se respeitam e que aceitam e gostam umas das outras.

 Tenho me envolvido mais com o bordado francês (ou bordado livre para alguns) e muita inspiração tem surgido. Eu gosto de idealizar um projeto pensando no destino dele, muitas vezes eu vejo algo e tenho vontade de fazer, mas eu espero a oportunidade de executar quando escolho a pessoa que irá recebê-lo.

Eu queria muito bordar uma bicicleta e uma casinha. As ideias surgiram no mini curso de bordado francês que participei e de algumas coisas que tinha visto no Pinterest. 

Um belo dia acordei disposta a procurar o risco de uma bicicleta para bordar e enquanto fazia isso, exatamente na mesma hora, recebi a notificação de que uma amiga tinha me marcado no stories e quando fui ver ela lá de Boston estava me mandando imagens de uma casa linda, florida, romântica com uma bicicleta no jardim com a cesta cheia de flores. Naquele momento eu decidi o que fazer e para quem fazer. 

Em parceria com a minha amiga Valdineia, fazia um tempo que planejávamos fazer algo para nossa amiga Rosângela, compramos o material para fazer essas capas de travesseiro: uma com a bicicleta e outra com a casinha. O bordado foi um grande desafio para mim, que ainda estou na fase de aprendizado (não sou expert ok?!).

A casinha foi inspirada no tutorial do blog lindo http://www.elefantz.com. Jenny tem um talento maravilhoso e sempre palavras bonitas a dizer. Obrigada Jenny por me inspirar! Que Deus continue abençoando sua vida!













                                O saco em juta foi feito pela Val e ficou lindo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário