segunda-feira, 17 de maio de 2021

Minha Primeira Pintura de Agulha

 "Faz bem aprender coisas nova, melhor ainda esquecer algumas velhas."

.

.

Quando nos apaixonamos por alguma coisa nos envolvemos com tudo que diz respeito a ela. Com o bordado tem sido assim, a cada ponto novo, técnicas, macetes e com cada material eu tenho aprendido e conhecido mais sobre o assunto.

Depois de assistir alguns vídeos resolvi me arriscar a fazer meu primeiro enfeite de porta com bastidor em pintura de agulha.  Buscando inspiração no Pinterest conheci o trabalho lindo da Patrícia e da Cristina no IG da Bordadoria. No site delas tem materiais, riscos e algumas peças bordadas. Tudo muito lindo.

.

.

Um mimo para nossa Alissa que em julho veremos seu rostinho.

.






Nenhum comentário:

Postar um comentário