domingo, 29 de agosto de 2021

🌻 Pintura de agulha 🌻

"Parei de esperar a vida que eu queria e comecei a valorizar a vida que eu tenho."

Depois de 4 dias nesse trabalho, três finais de semana (porque é único momento que me permite bordar), cerca de umas 12 horas para finalizar tudo, eu conclui a primeira atividade que na verdade precedeu o lançamento do Curso da @ah.bordadoamao: uma margarida.

Ainda tenho coisas a melhorar, mas só a prática aperfeiçoa e estou orgulhosa de mim.

Artes manuais é o que eu tenho mais prazer em fazer, ter um ateliê... um sonho, que talvez um dia eu realize, mas o prazer de fazer o que eu amo, na hora que eu posso, pra quem eu quero e do meu jeito, me realiza.

Algumas pessoas perguntam o preço dos meus trabalhos, até então eu respondia que eu só faço por hobby e pra presentear. Esse ano umas pessoas me procuraram, e eu dei o meu preço. Pelo feedback delas eu sei que acharam caro. E olha que eu cobrei abaixo do mercado. 🤪 

São poucas pessoas que pagam sem reclamar, e que realmente valorizam a arte, as horas que dedicamos para fazê-la, o material, etc. Isso é uma das coisas que hoje não me permite viver disso, viver da minha arte.

Mas um dia... Quem sabe!😜

.

.

.

#nossaarteemfamilia



Nenhum comentário:

Postar um comentário