sábado, 9 de junho de 2012

Mesa Arrumada para a Família

No último dia 20 de maio reunimos a família para comemorarmos o aniversário do meu pai.

Minha mãe quis preparar umas saladas para servir com churrasco e escalou minha cunhada Denise e eu para auxiliá-la.

Logo que montamos as saladas, fomos arrumar a mesa.
Quando terminamos minha mãe me disse: "Karine tira foto".

Depois que cheguei em casa fui ver as fotos e me pus a pensar que uma das coisas mais gostosas nos encontros de família é este momento de preparar a comida, arrumar a mesa, fazer a sobremesa...

Nestes momentos é que temos a oportunidade de conversamos, desfrutarmos da presença um do outro e  sentirmos o carinho e a dedicação quando vemos a mesa arrumada.

Em nossas refeições em família não temos aquela preocupação com as regras de etiqueta para servir à mesa, mas nossas mesas ficam sempre muito bonitas.

Selecionei algumas fotos das mesas que arrumamos para os nossos encontros.

Reunir a família é sempre muito bom!!!

 Aniversário do meu pai 2012
Casa dos Meus Pais



Torta de Bis - a preferida do meu pai - Feita por minha mãe

Pudim de Leite Condensado - Feito por tia Lena


Natal de 2011
Casa Júlio e Fabíola


Natal de 2010
My Home


 Natal de 2008
O primeiro Natal na minha casa




 Natal de 2007
Sítio Recanto dos Ipés do Júlio e Fabíola



Agora se você quer arrumar a mesa seguindo as regras de etiqueta, este vídeo
da Kátia Albuquerque dá algumas dicas.



Que sua semana seja FANTÁSTICA!!!
Abraço a Todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário