domingo, 3 de junho de 2012

Coisas Pequenas

Acho desafiador fazer Coisas Pequenas.
É um exercício de paciência... zelo... cuidado.
Adoro Coisas Pequenas... miniaturas e inclusive já falei delas aqui no blog (Encantaveis Miniaturas).

Vira e mexe arrumo algo pequeno para fazer e quando termino sinto uma sensação indescritível e um sentimento de "eu consegui!!" que é muito, muito bom.

Logo que eu soube que a Manuela estava a caminho ( filhinha da Bárbara e do Nalmo), comecei a idealizar algumas coisas para ela.
Aplicando a ideia de reciclagem fiz esta cestinha, com tampinha de perfume, para compor o quadro e ficou um mimo só.


E o sapatinho da boneca?! Foi o menor que já fiz, cerca de 2cm.
Adoro fazer sapatinho!!!


E o vestidinho no varal?! Ficou lindinho não acham?!!


Olha só como ficou o quadrinho!!


Uma vez comentei com a Natália que o que mais gosto nas minhas bonecas são os  sapatinhos.
Ela me disse mais ou menos assim: "você tem que fazer deles maior".
Resolvi arriscar e fazer um para a Manuela.
Achei difícil definir um tamanho, pois não podia ficar muito pequeno e ele ficou assim:


Será que a Manuela vai gostar??!
Gostei do resultado e já cortei outro para a Manuela.

Esta semana fiquei muito feliz em saber que a Rô está gravidíssima e pela homenagem que ela me fez no Facebook, com a boneca Mamãezinha que dei para ela ano passado.
Fiz este sapatinho e bordei este body... será que é para Júlia ou para o Miguel??!
Está cedo ainda para saber...
Agora, tem Coisa Pequena mais gude gude do que roupinha de bebê??!!


Sou encantada com xícaras, canecas, jogo de chá...
Certo dia, em uma das minhas visitas em uma destas lojas que tem de tudo e barato, encontrei este mini jogo de chá... e achei muito fofo.


Já fiz muita Coisa Pequena para compor meus cartões...
Este aqui fiz para a Paulinha que fez aniversário esta semana.

Fazendo um trocadilho com o tema desta postagem...

"Valorize e aproveite bem as coisas simples da vida, as pequenas coisas ...um dia você descobrirá que elas eram grandes e essenciais para sua vida".
Clayton Cleze

Uma Ótima Semana a Todos!!


Visite meu ÁLBUM DE FOTOS.

3 comentários:

  1. Lindos, Karine...
    Você está de parabéns!
    Ah! Adorei os sapatinhos maiores, ficaram ótimos!!!

    ResponderExcluir
  2. Karine, coisa mais maravilhosa!!! Amei!!! O pessoal aqui do ballet tavam todos interessados na sua arte... querendo saber se vc nao faz para vender, imaginando uma bolsa de ballet... rsrsrrss... Amaram.,,
    E o sapatinho... ficou a coisa mais linda do mundo!!! Pena que meus meninos estão grandes :p... Amei!!! Muito lindo mesmo!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Karine, eu achei liiiiiiiindos o quadrinho e o sapatinho!!!!
    Amei!!!! Muito lindos mesmo!

    ResponderExcluir