domingo, 9 de setembro de 2012

Olha o Passarinho!!!!

By Celso de Castro
A Natureza é FANTÁSTICA!!!

É impressionante como um ser, tão pequeno as vezes, faz uma diferença enorme na paisagem e nos sons da Natureza.
Eu me refiro aos Pássaros.

Passarinhos faz-me lembrar do meu pai: ele ama passarinho!!
A chamada do celular dele é um canto de Azulão... isso é bem a cara do meu pai - rsrs.

Certo dia, pesquisando na internet sobre  almofadas em Bordado Apliquê, encontrei muitas ideias legais com Passarinhos e acabei me inspirando e bordando umas almofadas.

Meu esposo adora fotografar a Natureza.
Temos uma coleção de lindas imagens. Vira e mexe eu posto umas aqui.
Eu pedi que ele fizesse umas fotos com Pássaros e ele tem tirado umas fotos fantásticas.
Olha só que maravilha!!!

Algumas Fotos da nossa coleção
By Celso de Castro
By Celso de Castro

By Celso de Castro

By Celso de Castro

By Celso de Castro

By Celso de Castro


Minhas Almofadas


Estes passarinhos em feltro fiz para Gláucia colocá-los em um móbile.
Fofinhos d++++!!

Seja Feliz e Contemple a Natureza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário