domingo, 20 de janeiro de 2013

Lembranças de Maternidade

Estou contando os dias para conhecer meu Lucas.
Falta pouco e a ansiedade tem sido minha companheira.

Durante esta caminhada tivemos muitas bençãos e Deus esteve sempre conosco.
Foi maravilhoso compartilhar minha gravidez com familiares e amigos, mas alguém se sobressaiu e hoje eu não poderia deixar de registrar isto.

Amanhã, minha professora de ginástica e hoje minha amiga do coração Rosângela conhecerá o seu Lucca.

Juntas compartilhamos cada momento e novidade da gestação, as alegrias, as dúvidas e o milagre de Deus crescendo em nós dia a dia. Coisas que só quem viveu e vive este momento pode compreender e comprovar nossos sentimentos.


Foram maravilhosas e fantásticas Lembranças, que com certeza estarão conosco pelo resto de nossas vidas.

Para registrar nossa alegria pela chegada de nossos filhos, preparamos com carinho lindas Lembrancinhas de Maternidade. 

A Rô fez lindos chaveiros de carrinhos em feltro.
E para quem não acreditava "levar jeito para estas coisas", ela se saiu maravilhosamente bem e descobriu um passatempo e tanto.

Já eu, fiz chaveiros de corujinhas e ursinhos em feltro...
Ontem minhas amigas Gláucia, Viviane e Valdinéia me ajudaram a ensacolar as lembrancinhas.
Gláucia preparou lindos cartõezinhos para colocarmos.
Obrigada Gláucia! Ficaram muito fofos!! 


Bem... já estão todas as lembrancinhas na caixa. 






Outras ideias para Lembrancinhas de Maternidade

Trouxinhas de Balas - By Rosângela Vieira


Fraldinhas de Papel (para sacolinha de balas)
By Rosângela Vieira

Rô foi um prazer enorme compartilhar cada momento com você.
A ansiedade faz parte... amanhã você verá face a face o seu milagre.

Uma ótima semana a todos!!!




MOLDE Corujinha


MOLDE Carrinho

Um comentário:

  1. Que lindo amiga, me emocionei muito agora... muito feliz por tudo! É tão bom ter sua amizade... Sorte pra nós.
    bjos

    ResponderExcluir