domingo, 21 de julho de 2013

Mais Presente Feito para Mim

Sabe aqueles presentes que tem tudo a ver com você?
Pois é... o presente que ganhei ontem tem tudo a ver comigo e com as coisas que valorizo.
Então nem preciso dizer o quanto EU AMEI!!

Ontem no Dia do Amigo convidei minhas amigas para vir aqui em casa e somente a Gláucia pôde vir.
Ela me trouxe uma maravilhoso, fantástico, especular presente.
Vejam só:

By Gláucia Miranda
Por que o presente se identifica comigo?

Primeiro ele tem a minha cor predileta AZUL.
Segundo ele tem floral e poá, AMO as duas coisas.
Terceiro ele é perfumado e tem um CHEIRO SUAVE como eu gosto.
Quarto ele foi FEITO ESPECIALMENTE PARA MIM e isto valoriza MAIS qualquer presente.
Quinto ele é LINDO demais!!!!

By Gláucia Miranda
By Gláucia Miranda

Gláucia parabéns novamente pelo excelente trabalho e obrigada pela amizade.
Amei tudo e fico só babando de tão lindo que é.
Obrigada de coração!!


Cultivar boas amizades faz muito bem para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário