quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sapatinho de Feltro para Meninos

Esta semana meu príncipe Lucas completou 5 meses.
Chegou aquele momento difícil acredito que para toda mãe: separar-se do bebê.
Parece-me tão injusto agora depois de 14 meses literalmente grudado nele ter que me afastar.
A verdade é que por um tempo ser mãe é a única coisa que queremos ser e somos com muita intensidade.
Mas agora é voltar ao antigo posto de trabalhadora, agregar mais uma responsabilidade na agenda e torcer para que os maus momentos passem rapidamente.

Para acalmar meu coração, resolvi fazer mais um sapatinho para o meu pequeno.
Nesta fase eles não param com o pezinho que passou a ser sua nova descoberta.
Na verdade os sapatinhos de feltro não duram muito, pois o feltro desfia após tantos movimentos, mas eles ficam fofinhos e esquentam por um tempo estes pezinhos tão lindos.

Vejam só:





Força, Fé e Foco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário