domingo, 15 de janeiro de 2017

Pura Nostalgia

“Tenho algumas heranças
Que me trazem esperança

Com cheiro de infância

Conhecidas por lembranças”.




Essa semana foi de pura nostalgia.
Foi minha primeira vez como mãe comprando material escolar e foi de muita euforia, pois queria logo ver tudo comprado.

Eu gosto demais de papelaria, porque tudo nela me abre um leque de opções criativas.
A sessão de papéis é a minha preferida, dá vontade de levar um de cada e tenho me encantado com os novos papéis estampados.

Minha mãe era muito caprichosa com meus materiais, encapava os cadernos e fazia capas lindas para os meus trabalhos, então nem preciso dizer de onde vem alguns dos meus dons... genética!!
Era uma delícia começar o ano... aquele cheirinho de material novo, huuum adorava!! Aliás ADORO!

No meu primeiro trabalho eu fazia capas de caderno personalizadas para os clientes da minha chefe, e naquela época (a quase 20 anos) eu pensava em como seriam as capas de caderno que eu faria para o meu filho.

Enfim este dia chegou e as primeiras capas ficaram prontas... temas Patrulha Canica e O Bom Dinossauro.

Os cachorrinhos foram feitos pela mamãe aqui com colagem de papéis, não é uma figura impressa.

Em cada detalhe muito carinho!



As etiquetas a seguir foram feitas pela irmã do Lucas, a Ívina que tem se saída muito bem na arte gráfica.
Obrigada Ívina!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário