domingo, 1 de janeiro de 2017

Primeira Mesa Especial do Ano

"A esperança é o que nos faz, em meio a tempestade, 
abrir o nosso guarda-chuva colorido!
A esperança é ver apenas pequenos pontos de luz na escuridão,
 mas deixar-se iluminar por completo.
A esperança é ter forças para tentar outra vez, 
mesmo quando o mundo lhe diz para desistir”.


Começando o ano de 2017 em grande estilo e em um clima mais que especial.

Nada melhor que estar com a família e pessoas importantes no primeiro dia do ano com uma mesa bonita, um cardápio delicioso e muita conversa e cliques.

Quem promoveu nosso primeiro encontro do ano foi minha mãe Izolina Sathler e durante toda semana ela se preparou para receber-nos em sua casa para um almoço.

A seguir os preparativos e tudo que rolou hoje...


A Mesa
Essa mesa foi idealizada pela minha mãe e ela queria uma mesa alegre, colorida... e conseguiu!!!
Falando em esperança... o verde não podia faltar!!
Ela optou por usar a chita e  os meus sousplat de crochê verde que ficaram show juntos.
As flores como sempre não poderiam faltar e tudo ficou muito lindo!!







O Cardápio
Para fugir do famoso churrasco minha mãe optou por servir peixe (tanto frito quanto numa moqueca).
Outras delícias entraram no cardápio e estava delicioso, tudo feito pela Solaine que é uma expert na cozinha.





A Sobremesa
Confesso que é a parte que mais me encanta e dessa vez tivemos muitas opções feitas pelas minhas tias Lena e Ana Paula. Eu fiquei incumbida de fazer um pudim, para agradarmos a todos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário