terça-feira, 25 de julho de 2017

Sobre determinação...

“Para aqueles que estão determinados a voar,

 não ter asas é apenas um detalhe.”

Para falar desse assunto eu poderia citar muitas pessoas que marcaram suas vidas e a dos outros fazendo algo além do que esperavam e surpreendo a todos.

Posso falar das minhas várias experiências e como algumas pessoas "que não me conheciam ou conhecem verdadeiramente" foram meu combustível para eu correr atrás e mostrar do que eu sou capaz e que "quando eu quero eu posso".

Hoje, particularmente eu quero falar da minha amiga Valdineia e sua determinação para costurar.

Quando a gente convive com pessoas que tem algum talento a gente se encanta e algumas vezes é contaminado de uma forma tão intensa que você quer aprender e fazer também aquilo. Foi assim que o bordado entrou na minha vida e foi assim que esta amiga tão especial se enveredou para alguns caminhos da arte.

Determinada ela comprou sua máquina de costura e passou a aprender por vídeos a fazer coisas lindas para nos presentear.

Ah! Eu sou feliz demais por ter pessoas como ela que me presenteiam com coisas tão lindas.

Ontem ela me presenteou com algo que eu queria muito e que eu ainda não tinha: capas de travesseiros com barrinha de crochê... MARAVILHOSAS!!

Os tecidos... bem os tecidos são a minha cara gente e eu amo uma cama cheia de travesseiros e almofadas.

Para estreiar na cama na casa nova!!

Obrigada Valdineia, eu mais que amei!!





5 comentários:

  1. Que lindo!

    Obrigada pelo post, pois você é uma das responsáveis pelo meu interesse no bordado e de ter colocado pessoas em minha vida que fortaleceu ainda meu interesse pelo bordado e costura.

    ResponderExcluir
  2. Beijo amiga você é a irmã que eu não tive!

    ResponderExcluir
  3. A nossa amiga Valdinéia está cada dia mais prendada e sempre me surpreendendo. Val, ver seu esforço nessa área que eu amo de paixão é muito gratificante. É muito importante ver pessoas interessadas ainda em bordar e costurar, coisa rara nos dias de hoje!!! Está perfeito seu trabalho, cada dia melhor e mais bonito!!! Orgulho da minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shi!Acho a combinação perfeita, bordado e costura e eu vi isso quando te conheci.

      Excluir