terça-feira, 1 de maio de 2018

Mimos para a Ester

“Ainda que acabe a infância,

preserve sua alma de ser criança.”

Os trabalhos que vou postar hoje foram feitos já faz algum tempo, mas somente nesse fim de semana é que os entreguei para a pequena Ester que chegou em fevereiro desse ano para completar meu jardim de princesas.

A inspiração surgiu de trabalhos que tenho garimpado no meu Pinterest e é uma maravilha vê-los prontos e completando minha coleção de coisas feitas para os meus pequenos. Coisas que são prazerosas para mim, para minha realização pessoal e porque, de alguma forma, encantar os outros me faz muito bem. Uma deliciosa brincadeira!!

Então vejam só que fofos os mimos que fiz para a Ester sobrinha do Lucas, filha da Bárbara.


Guirlanda







Almofada






Nenhum comentário:

Postar um comentário