terça-feira, 3 de julho de 2018

De repente... 40!!



Falar de idade nunca foi difícil para mim, e acho que isso tem muito a ver com fato de sempre me acharem com menos idade do que a que tenho.

O tempo passou... Rápido? Talvez...  Tem muita coisa que eu gostaria de ter feito e não fiz.

Se alguma coisa mudou? Sim! Meu entusiasmo não é mais o mesmo, meu vigor para as coisas também não, as marcas da idade são uma realidade que aos poucos venho me acostumando com elas e confesso que os cabelos brancos são as que mais me incomodam.

Dizer que não vi esses 40 anos passar seria até irônico, pois sim, eu vivi intensamente todas as emoções e muitas delas marcaram a minha vida, principalmente as ruins. Aprendi que nem tudo se apaga com o tempo, nem toda decepção tem remédio e quase sempre as feridas se abrem.

Se me arrependo de algo? Sim, me arrependo de muitas escolhas, de algumas decisões que tomei e de outras que não tive coragem de tomar. Acho que esperei demais certas coisas e perdi muito tempo achando que algumas iam mudar.  Acredite! Nem tudo passa, nem tudo muda com o tempo.

O que permanece? A minha essência, meu temperamento peculiar que me dá os rótulos que não acho fazerem jus à minha pessoa. São poucas pessoas que verdadeiramente me conhecem, ou digamos que me "aceitam". O amadurecimento não acabou com a minha ingenuidade de acreditar em algumas coisas.  Ainda sou uma menina sonhadora.

Apesar dos pesares eu tive muitos momentos de alegria e de emoções boas e o meu maior desafio e emoção foi o de ser mãe. Aaah! Que aventura!! Eu amo demais o meu filho!!

Adoro as minhas coisas: minhas louças, meus materiais de artesanato, meu enxoval de mesa, minhas roupas de cama, minha coleção de almofadas...

Sou muitíssimo grata a Deus por toda inspiração e criatividade que Ele me deu e sou imensamente feliz por tudo que aprendi a fazer.

Amo a minha família! Minha mãe é e sempre será a minha MELHOR e MAIOR amiga.

Tenho muitas pessoas especiais na minha vida e sei que gostam de mim verdadeiramente. Com o tempo a gente percebe que o pouco é muito e quem realmente se importa com você.

Termino esse ciclo sem pompa, mas muita circunstância!
De repente... chegou meus 40!!!

Um comentário: