terça-feira, 23 de outubro de 2018

Lembrancinhas Dia do Professor

“Quem ama ensinar, ensina amar aprender”.

No último dia 15 foi comemorado o Dia do Professor e por causa do recesso escolar somente hoje fizemos a entrega das lembrancinhas.

Mesmo com todas as minhas ocupações preciso sempre fazer algum trabalho manual, pois eles aliviam meu estresse e me ajudam a relaxar.

Gosto demais do bordado aplique e resolvi esse ano presentear as professoras com bolsas de tecido bordadas.

Mais uma vez contei com o apoio na costura da minha amiga Valdinéia, e a arte dos cartões foi feita pela Ívina.

Eu adorei!! Obrigada Val e Ívina mais uma vez!!

Os embrulhos foram feitos com sacolas de papel AG, que eu mesma fiz. Saem muito mais baratas que as sacolinha prontas. Cada folha de AG deu para fazer 4 sacolas e cada folha custa em torno de R$1,00, ou seja, saiu a R$0,25 cada sacola.

Ainda sobre os embrulhos, fiz prendedores decorados com lacinhos de feltro e rendinha que ficaram muito fofos.

 A seguir vejam só o resultado de como tudo ficou.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário