domingo, 30 de junho de 2019

Minha Mesa Caipira

“O segredo é se permitir florescer.”

Dizem que o tempo sara e conserta muitas coisas, bem há controvérsias, pois nem toda ferida sara completamente, mas tem algo que não podemos negar: o tempo nos ensina coisas preciosas e às vezes duras demais, mas infelizmente o tempo não volta, então temos que aceitar tudo que passou e mudar somente o agora e se permitir florescer com o que você é, com o que você tem.

Amo o inverno!! Roupas, cores, acessórios, calçados, cardápio... só não gosto de sentir muito frio e de água gelada. No inverno não dá mesmo para tomar banho frio, e é justo nessa época que o chuveiro queima kkkkk. O nosso queimou essa semana affi.

Esse ano, vendo tantas mesas caipiras lindas no Instagram, me bateu aquela vontade de fazer uma mesa típica caipira e aproveitei a proximidade do meu aniversário para reunir minha família, celebrar a vida e fazer a minha versão de mesa caipira.

Usando cores vibrantes, xadrez, juta, chita, chapéu de palha, girassóis e algumas comidinhas típicas.

Vejam como ficou a 

           Minha Mesa Caipira.









Servi caldo de mandioca com frango no ramequim.





A lembrancinha para os convidados foi uma caixinha com guloseimas... pé de moleque, paçoca, BIS e bala Toffee de leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário