quarta-feira, 24 de julho de 2019

Amor Real

“E foi ali, recordando-me do passado, que eu constatei claramente, como as águas de uma nascente pura: eu ainda o amava, com a mesma força e intensidade...”

ANNE DAVIES – AMOR REAL 2 (Capítulo 6)


Capa Livro Amor Real 1 - By Maina Mattos

Capa provisória livro Amor Real 2 - By Maina Mattos

Sinapse - By Maina Mattos


A postagem de hoje é para homenagear a aniversariante do dia uma pessoa muito querida, não só pelos laços familiares que nos unem, mas também porque, de uma certa forma, ela foi a pessoa usada por Deus para tornar mais leve a minha condição de segunda esposa do seu pai e de me aproximar das suas irmãs e da sua mãe. Sim, eu tenho uma relação muito confortável e especial com a primeira esposa do meu marido e suas filhas, me dou muito bem com elas e sempre fui muito bem tratada, mais do que outras pessoas na família que talvez a relação pudesse ser supostamente mais fácil.

Voltando à aniversariante do dia... Nós temos muitas afinidades, além de fazermos aniversário no mesmo mês, compartilhamos a mesma paixão por romances, principalmente de época, temos a mesma tendência a inventar moda e de fazer as coisas acontecerem, somos ambas muito criativas.

De repente percebi que ela mudou, estava diferente, o entusiasmo para certas coisas não era o mesmo e só agora depois de ler seus 75 capítulos de Amor Real vi o resultado do seu empenho em escrever e para onde tinha ido o seu entusiasmo. Temos uma escritora na família e estou muito orgulhosa por isso!! Tímida, talvez insegura por todas as circunstâncias que a envolvem, mas sem dúvida nenhuma uma grande escritora. Faz todo sentido para mim as mudanças que percebi nela. Para escrever tudo o que eu li até então é preciso muito envolvimento, uma entrega intensa, introspecção e muita inspiração.

Se você gosta de um romance intenso, escrito de acordo com os princípios cristãos e envolto numa atmosfera de amor, espera pelo momento certo e pela pessoa certa, espera pelo momento de Deus, você não pode deixar de ler Amor Real, que conta a história de Anne, uma jovem que tem seus caminhos cruzados com pessoas que, assim como ela, buscam seguir os propósitos de Deus e questionam os planos que o Senhor tem para cada um. Com direito a príncipes, castelo, vestidos glamulosos, lágrimas (porque é impossível não chorar em alguns momentos) e a simplicidade de quem só quer seguir os desígnios de Deus e do coração. Amor Real está dividido em dois livros, o primeiro já está disponível na forma impressa e o segundo em processo de escrita, disponível no Wattpad.

Nossa escritora tem o pseudônimo Maina Mattos e você pode encontra-la tanto no Instagram quanto no Wattpad onde pode ter acesso gratuito às suas obras. Estou por ler agora sua obra “Se não houvesse amor” e cheia de expectativas espero o desfecho da história de Anne, de Amor Real, que ainda não está concluída.

Feliz aniversário querida escritora!!
Parabéns pelo tão envolvente romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário