quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Mimos de Natal: Enfeite de Porta ou Maçaneta


“Eu sou as coisas que me inspiram.”

Todo Natal sempre faço alguns mimos para presentear algumas pessoas que me ajudaram de alguma forma durante o ano, entre elas professoras, fono, amigas e pessoas da família.

Infelizmente, nem todas as pessoas gostam e entendem o valor das pequenas coisas, da importância de receber algo feito por alguém, do tempo gasto entre o idealizar e o produzir.

Em contrapartida, tem gente que entende, tem gente que valoriza, tem gente que se sente honrado, tem gente que sabe o tamanho do valor afetivo e do carinho e isso me inspira, faz tudo valer a pena e traz uma alegria e realização enorme para mim.

A seguir as anjinhas ao estilo Tilda feitas para enfeite de porta ou maçaneta, as embalagens e tags feitas também por mim.









Nenhum comentário:

Postar um comentário