domingo, 4 de julho de 2021

🌻4.3 K 🌻

Esse ano eu decidi que ia comemorar com a minha família meu aniversário, mais uma comemoração a três.

Ano passado estava tão chateada e saturada com o isolamento que não tive entusiasmo nenhum.

Hoje cheguei à conclusão que não podemos esperar "quando tudo voltar ao normal", o momento é agora, precisamos viver o hoje intensamente.

Quem me conhece sabe que eu amo o dia do meu aniversário e quando é no fim de semana?! Ah! Eu amo mais ainda 😻😻

A inspiração para arrumação veio da @roselisato  do site Pra Gente Miúdas. Ela tem decorações lindas e me identifiquei demais com o estilo dela. As bandeiras, o porta retrato na mesa, eu aprendi a usar com ela. Curto muito as ideias e dicas que ela dá, tudo bem acessível e fácil de reproduzir. Pra quem gosta de fazer a festa como eu, não pode deixar de seguir seu IG. Obrigada Roseli! Você é show!!😍

Meu dia foi muito especial com mensagens de carinho e amor das pessoas que fazem parte da minha vida. Ganhei presentes lindos e ainda tivemos o parabéns virtual com a família e amigos. Fiquei envolvida com os preparativos, fiz o bolo (e melhorei no meu acabamento 🙅🏻‍♀️), um feijão amigo que ficou uma delícia, mesmo cansada estou realizada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário