quarta-feira, 14 de julho de 2021

💗Mimos Clube de Leitura💗

"Devo ater-me a meu próprio estilo e seguir meu próprio caminho. E apesar de eu poder nunca mais ter sucesso deste modo, estou convencida de que falharia totalmente de qualquer outro."

Jane Austen

Tínhamos em mente um Chá das Cinco para o encerramento da nossa leitura das obras de Jane Austen. Já tinha começado a idealizar a mesa, salvei várias ideias, mas infelizmente ainda não é seguro um encontro presencial.

As lembrancinhas já estavam definidas e prontas desde o ano passado e foram feitas a quatro mãos. O trabalho maior foi feito pela @valdineia8084 que cortou e costurou todos os porta-livros com a silhueta de Jane Austen.

Essa semana fizemos um encontro virtual para o encerramento da leitura com dinâmicas, releitura de frases, nossas impressões e teve até um poema da amiga @gal_gabs sobre a obra Persuasão, que nos trouxe uma reflexão muito bacana.

No final sortiei um brinde com minha versão Jane Austen Tilda mais um marcador e um bastidor bordados ( que estão em outra postagem).

Temos outras leituras planejadas e tivemos momentos bem prazerosos em juntas.

Que venham mais obras, porque foi muito legal!!

.

.

.

Clube de Leitura Jane Austen










Nenhum comentário:

Postar um comentário