segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Lembrancinha Safari - Dia das Crianças



“Na infância... bastava sol lá fora que o resto se resolvia”.

Trabalhar com crianças e fazer algo com e para elas faz-me lembrar dos bons e saudosos momentos da minha infância.
Sim... o que mais me motiva ao planejar algo para as crianças é o fato de eu reviver os sentimentos deliciosos que eu tinha.
Era muito gostoso ganhar lembrancinhas, eu adorava e até hoje adoro, tanto que sempre que marco alguma coisa com as minhas amigas eu preparo algum mimo e elas também.
Todo processo é valioso desde o planejamento à execução, e enfim a entrega: ver a satisfação e os rostinhos felizes e agradecidos não tem preço. Eu amo demais!!
Hoje vou compartilhar as lembrancinhas que fiz para os coleguinhas do meu filho Lucas da escolinha para o Dia das Crianças.

Como nasceu o projeto...
Este projeto começou quando ganhei dez toalhinhas brancas da minha colega Natália Feliciano.
O que fazer com elas? Ah! Não demorou muito para surgir uma ideia, afinal elas brotam de mim com muita facilidade, graças a Deus!
Como todo projeto, sempre existem duas ou mais mãos que me apoiam, dessa vez foi a amiga Viviane Vilas Boas que colaborou fazendo as barras nas toalhinhas, que deram um toque muito especial.
A Shirlene também ajudou sugerindo o que bordar nas toalhinhas: as letras iniciais dos nomes das crianças, que eu bordei usando o bordado aplique.

O Tema...
A turminha do Lucas chama-se Floresta Encantada, então o tema SAFARI era bem pertinente e muito fofo.
As cores em destaque foram verde e laranja, e é uma combinação que muito aprecio.

As Lembrancinhas...
As toalhinhas foram entregues em sacolinhas com tags também do tema.
O resultado de tudo eu compartilho agora com vocês.
Impossível não gostar, não acham?!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário