segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mesa para Encerramento do estudo "Obedecendo a Deus"



“Ensina a criança no caminho em que deve andar”.
Provérbios 22:6

Este foi o encerramento da segunda fase da minha experiência como professora no Culto Infantil.

Na primeira os planejamentos foram voltados para a música e todas as atividades eram feitas baseadas na música. Foi uma experiência muito boa, pois além de relembrar as saudosas músicas da minha infância eu pude exercitar minha habilidade de fazer planejamento.

Já na segunda eu vivenciei a experiência de trabalhar com o estudo já pronto contendo o planejamento de cada lição, bem como todas as atividades dentro de um único tema que durou pouco mais de quatro meses.

É delicioso ver os frutos do nosso trabalho e de tudo que ensinamos durante estes quatro meses.

É maravilhoso ver o agir de Deus e de como Ele nos usa de maneiras abençoadas para cumprir o seu querer em nossas vidas e das crianças que participaram deste estudo, e principalmente do meu filho Lucas.

É um prazer enorme trabalhar junto com minha mãe Izolina neste projeto e estar aprendendo  e compartilhando com ela cada momento delicioso que temos com os pequenos.

Para marcar o encerramento desta segunda fase preparamos junto um lanche especial para as crianças, com uma mesa bonita, usando o primeiro personagem do nosso estudo “Obedecendo a Deus”: Noé, um homem muito especial que obedeceu a Deus e foi muito abençoado por isso. Além de Noé outros personagens do estudo, Sara, Abraão e Isaque também participaram da mesa.

Agradeço a minha mãe pelo apoio e por patrocinar o material do nosso lanche e a todos os pais que levaram seus filhos para participar do culto infantil.

Vejam como ficou a mesa com o nosso lanche especial:









Nenhum comentário:

Postar um comentário