quarta-feira, 8 de março de 2017

Feliz Dia da Mulher!

Somos flores lindas e perfumadas no jardim da existência.

Orgulhosa demais por ser Mulher!

Tenho plena consciência das minhas limitações e também da minha força, mesmo quando em alguns momentos pareço desfalecer. Olho para trás e lembro-me de tudo que já vivi, percebo nitidamente o agir de Deus e que esta força vem Dele.

Convivo com muitas mulheres vitoriosas, fortes e guerreiras, que exalam carinho e amor, que colorem nosso grande jardim da existência com seu sorriso contagiante, que cuida e afaga os corações machucados, que sabe ouvir ou falar nos momentos necessários, que dedica seu tempo e seu suor para garantir conforto aos seus amados, que se alegra e vibra com as pequenas conquistas: a todas elas que dedico esta postagem. 

Não irei citar nomes para não cair no erro de esquecer alguém: a todas vocês Mulheres, desejo que Deus as abençoe dia a dia nesta caminhada e dando-lhes força sempre!!

Feliz Dia da Mulher!

As tulipas de tecido (feitas pela Natália Feliciano) no lápis de escrever e os cartões (feitos pela mamãe aqui) são para as professoras do meu filho Lucas.



P.S.: Obrigada Natália pelas tulipas e pelos cortadores de flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário