quarta-feira, 15 de março de 2017

O Primeiro Dever do Lucas

 “pois quando seguramos uma lanterna para iluminar o caminho para outros, também iluminamos nosso próprio caminho.

O primeiro dever do Lucas da escola na verdade não era para o Lucas e sim para os pais do Lucas. Nele tínhamos que contar a história da escolha do nome do Lucas. O papai logo disse: eu não faço a mínima ideia de como fazer isto. Já a mamãe: pois eu já sei como fazer.

Essa atividade faz parte do Projeto Identidade da Turma Borboleta e não foi muito difícil fazê-la. Modéstia a parte, pois definitivamente não preciso disto, um dos meus pontos fortes é a criatividade. Na minha lista de pontos fortes a palavra: CRIATIVA é a primeira.

Então minha ideia foi contar a história em quadrinhos. Infelizmente não consegui que o Lucas participasse de todo processo, mas de alguma forma ele participou e já aprendi uma coisa com ele: mesmo quando parece que ele não está prestando atenção, ele sempre me surpreende mostrando que estava atento ao que eu falava.

Vejam os quadrinhos da história da escolha do nome do LUCAS.




PS: Obrigada Natália Feliciano pelas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário