sexta-feira, 5 de maio de 2017

Momentos em Família

“Dê um “Play” na vida, 
um “Pause” nos momentos bons,
um “Stop” nos momentos ruins 
e um “Repeat” nas alegrias da vida.”


Nada melhor do que estar com quem amamos usufruindo das coisas boas da vida.

O melhor lugar do mundo é sempre aquele onde somos amados, aceitos e reconfortados.

A família é o nosso porto seguro, temos nela o apoio e encorajamento nos momentos difíceis e acima de tudo temos sempre o que precisamos. É nela que encontro meu refúgio, é onde quero estar quando estou triste e meu entusiasmo se vai. Não precisamos falar muito, pois nosso silêncio tem todo o significado e explicação necessários. Lá somos ajudados sem cobrança e de coração aberto.

Mãe obrigada por me ajudar sempre e sempre querer resolver tudo!

Cenas de uma mesa e um cardápio preparados com carinho por minha mãe.




Lasanha a Bolonhesa, frango assado(Adoro!!!), salada e costelinha de porco assada.


Torta de Ninho com Nutella







2 comentários:

  1. Huuum!! Está tudo com uma cara deliciosa, além dessa lindeza de mesa!!! Já quero receita dessa torta, viu!?

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooo... Todo esse cardapio deu desejoooooooo....

    ResponderExcluir