segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Maleta Surpresa: O Dia da Letra T

Tenha sempre boas maneiras.
Trate bem as pessoas.
Tente até conseguir.
Trabalhe suas ideias.
Termine o que começar.
Triunfe e seja grato sempre.

Enfim chegou o dia da Maleta Surpresa visitar a nossa casa e a nossa letra foi a T.

Lucas aguardava ansioso e me falava: “a Tia Bel não deu o meu chaveiro” ou “a Tia Bel não deu a maleta para o Lucas” (as crianças que levam a maleta ganham um chaveiro com a letra da sua inicial). Eu explicava que o dia dele ia chegar e ele ficou todo contente quando trouxe a maleta para casa. Quando me encontrou disse assim: “mamãe tenho uma surpresa”, e eu: “o que será a surpresa?!!” mas eu já sabia!!! kkkk

Juntos, sentamos e procuramos os objetos que estavam nas caixas de brinquedos, outros separei para colocar no dia de enviar para escola. A Marcilene, a cuidadora do Lucas, também nos ajudou emprestando alguns objetos.

Como eu pedi para a professora combinar a letra antecipadamente, para eu fazer as lembrancinhas, preparei uns chaveiros de tartarugas para os coleguinhas e um marca página com o texto que introduziu esta postagem.

A arte do marca página foi desenvolvida pela Ívina Maiolo da Lilás Design, irmã do Lucas.

Vejam como tudo ficou... as lembrancinhas e os objetos com as palavras.

PS: compramos também tomatinhos e barras de chocolate da Tortuguita para as crianças degustarem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário