quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sobre Coisas que Gosto...

“Eu gosto de pessoas que brilham, de pessoas de luz!
De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.”


Gosto de coisas...
    Bonitas, que embelezam a vida e o olhar.
    Delicadas, que guardam carinho em cada detalhe.
    Pequenas, que mostram que nem tudo precisa ser grande para ser especial.
    Feitas com as mãos, que preservam o carinho e dedicação de quem as fez.
    Únicas, que são feitas especificamente para mim por pessoas que gostam de mim.

Gosto de gente...
   Que cumprimenta com o olhar.
   Que é grato sempre.
   Que entende o meu silêncio.
   Que valoriza as coisas sem olhar o rótulo ou a marca na etiqueta.
   Que faz a coisa certa, mesmo quando ninguém está olhando.
    “Que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.”
    Que é flor, perfumando e colorindo nosso jardim da existência.

Esta postagem é dedicada a uma amiga que é uma flor, tem nome de flor e perfuma a minha vida com a sua existência: a Rose (de Rosilene).

Ela entende o meu silêncio, respeita a minha opinião e divide comigo as coisas que gostamos. 
Generosa, carinhosa e solidária. Ela sabe ser sol e nos contagia com sua alegria e bom humor.

Aaah que lindo ela me deu!!
DESCANSOS DE COPO na minha cor preferida, AZUL e esta caneca muito fofa (mais uma para minha singela coleção!)

Amei flor!!





2 comentários: