domingo, 15 de outubro de 2017

Sobre Carinho e Cuidado...

“Acredite na magia dos sonhos”.

Tem pessoas que cuidam da gente de maneiras pouco comuns, mas de uma forma muito, mas muito especial mesmo.

Quisera eu que todas as pessoas fossem assim: cuidassem com carinho dos interesses, preferências e sonhos um dos outros.

Uma dessas pessoas é a Shirlene...

Percebemos todo o seu cuidado quando prepara algo para nos presentear (a minha cor preferida, as coisas que eu gosto e o mais importante: eu AMO quando recebo presentes que fazem para mim.)

Ano passado ela se empenhou e realizou vários "sonhos" que eu queria ter ou realizar, e foi um dos aniversários mais emocionantes que eu tive.

Este ano ela me deu algo que eu queria muito também: uma almofada bordada em ponto cruz, que eu ainda não tinha na minha coleção. Nem preciso dizer que eu amei demais.

O kit de viagem com necessarie e sacolinha personalizada é lindo e a minha cara também.

Shirlene: obrigada mais uma vez, e principalmente pelas lindas palavras do cartão que fizeram muito bem para o meu coração.






Um comentário: