domingo, 15 de outubro de 2017

Tarde das Amigas Maravilhas

“Você não precisa ser perfeito para ser Incrível”.

Coisas boas que marcaram a minha infância: minhas bonecas (eu tive muitas e cuidava com maior zelo de todas), férias na casa dos meus avós, piquenique com a minha mãe e meu irmão no Parque Municipal de BH, meus teatros e cantatas na igreja e a minha roupa da Mulher Maravilha. Ah! Sim eu era apaixonada pelo desenho da Liga da Justiça (ainda sou!!), não me lembro da fantasia a não ser pela foto, porque tinha uns 3-4 anos, mas foi algo que marcou. Minha mãe conta que era difícil tirá-la de mim rsrsrs.

Quando soube do lançamento do filme da Mulher Maravilha esse ano, logo pensei em fazer uma mesa inspirada no tema para uma tarde especial com minhas amigas. Em julho eu e algumas delas fomos assistir ao filme no cinema e eu ADOREI!!

Enfim, depois de muitos adiamentos, o dia para esta mesa chegou, pena que faltaram algumas amigas, mas nossa tarde foi muito especial.

A Mesa e o Lanche
Para esta mesa não podia faltar o amarelo, o vermelho e o azul.
Os guardanapos azul foram feitos pela amiga Valdineia e usei além de peças minhas,  algumas da minha mãe.
Para cada lugar eu fiz um porta Bis com o símbolo da Mulher Maravilha.
Usei meus vasos azul e amarelo (presente da Natália irmã do Lucas) com flores vermelhas e tudo ficou muito especial.









As Lembrancinhas
Porta-Moedas!!



Um comentário:

  1. Neste dia deu para matar um pouco a saudade e colocar o papo em dia... tudo lindo e impecável! Parabéns Ka!

    ResponderExcluir