quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Mais um bom momento em família

“Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar na minha casa, com a minha família.”

Adoro estar com a minha família, na casa dos meus pais, preparando a comida e o lanche, arrumando a mesa, saboreando tudo, conversando, assistindo filme, vendo meu filho feliz brincando no quintal, chorando de ri das bobeiras, temperando a vida com a presença de pessoas tão importantes na  minha vida... vivendo bons momentos em família.

Nos feriados temos vivido maravilhosos momentos em família... é muito comida gostosa, é muita risada de bobeira é muito sentimento bom.

Hoje montamos uma mesa especial para o lanche para tirarmos foto e saborearmos duas receitas novas (pão de cebola recheado ao forno e torta de brigadeiro), no final da postagem vou postar o link de uma delas.

Vejam só como tudo ficou...









A Torta de Brigadeiro nós fizemos com esta receita aqui deste blog:
Monta Encanta Torta de Brigadeiro





Um comentário: