quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Marca Página - Amor Real


Quem gosta de uma boa leitura, de preferência em livros impressos que você sente até o cheirinho do papel e da tinta, aprecia também marca páginas.

Muitas editoras enviam junto com o livro, lindíssimos marca páginas, mas cá pra nós artesãs: um marca página artesanal tem lá seu charme e diferencial não é?

Então quem vive nesse universo de escrita, livros, leitura tem o marca página como parceiro e não abre mão de ter vários.

Eu já postei aqui no blog alguns modelos que fiz para dar de lembrancinhas em alguns encontros com minhas amigas e também para as professoras do meu filho. Acho que já deu pra perceber que eu gosto muito de fazê-los para dar como mimos.

A escritora Maina Mattos me pediu para fazer um marca página para ela sortear para suas leitoras, inspirado na sua obra Amor Real (já postei AQUI sobre ela) e a postagem de hoje é para mostrar todos os marca páginas que eu fiz atendendo ao pedido dela (cinco modelos), com os spoilers da minha inspiração para cada um.


“Meu cabelo foi preso lateralmente, uma maquiagem leve destacou meu rosto de forma natural. Olhei minha imagem no espelho e não me contive.”
Amor Real Despertar – Capítulo 38


“Edwin me ajudou a abrir a caixa, mas manteve-se observando minha reação ao vislumbrar a linda tiara brilhante repousada sobre o objeto.”

Amor Real 2 – Capítulo 25



“Anne: Só existe um lugar mais especial para mim do que estar ao ar livre. (...) Bibliotecas. (...) Não percebi que dava saltinhos enquanto minhas mãos eram unidas em comemoração. (...) 
Edwin: _Quantos anos você tem Anne? (...)_Só queria confirmar se eu não estava enganado. Porque me parece que estavam enganados a contagem de seus 22 anos.”
Amor Real Despertar – Capítulo 16



“Eu nunca quis ser princesa.”
Anne



“Eu achei seu pijama de bolinhas lindo!”
Edwin - Página 238 Amor Real I




Nenhum comentário:

Postar um comentário