quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Mais Marca Páginas

“Somos feitos de marcas e lembranças
que são deixadas por aqueles com quem cruzamos
na estrada da vida.”


No mês de setembro eu tive uma experiência fantástica fazendo meu estágio de Pedagogia. Além de vivenciar a prática docente, eu pude conviver com pessoas que com certeza marcaram a minha vida e sei que de alguma forma também marquei a delas.

Inesquecível!!! Eu pude experimentar o gostinho delicioso de “ser professora”, de receber muitos desenhos com mensagens de carinho, de ter uma recepção calorosa ao chegar na escola, de ter meu colo disputado e ver aqueles sorrisos, às vezes sujo e lambrecado, mais sempre lindo e cheios de amor.  Não passei despercebida perto deles e adorei conviver com todos.

Os marca páginas da postagem de hoje foram feitos para agradecer as professoras e coordenadora que me acompanharam no estágio e para deixar registrado nosso encontro na estrada da vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário