domingo, 3 de novembro de 2019

O Pequeno Príncipe


“As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes.

O Pequeno Príncipe foi o primeiro livro que me fez chorar. Lembro-me de tê-lo lido na minha infância e da tristeza que tive ao ler determinado trecho.
Já perdi a conta de quantas vezes assisti o filme e confesso que também chorei. Muito lindo!

Aos 3 anos Lucas era também interessado pelo personagem e tinha uma forma muito fofa de chama-lo “pincipe” e me acompanhou várias vezes quando assisti o filme.

Minha amiga Rose me presentou com o livro e Lucas se sentia mais dono dele do que eu.
Então, resolvi bordar O Pequeno Príncipe na terceira capa de Scrapbook do Lucas que vou registrar seus momentos a partir de 2020.

Feito a quatro mãos: o bordado fui eu quem fiz e a costura e a montagem foram feitas pela Shirlene do Ateliê Amor de Sol Poente.

Obrigada Shirlene! Ficou lindo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário