quinta-feira, 16 de maio de 2013

Corujas e Corujices

Amo Corujas e sim eu adoro distribuir Corujices para os meus fofos, ou seja, para minhas sobrinhas, meus sobrinhos de coração e meu príncipe Lucas.
Eles são todos lindos, inteligentes e espertos.
Fico felicíssima de vê-los crescendo saudável e desenvolvendo seus intelectos.

Bem... falando em Corujas, essa "Corujamania" em que vemos Corujas nos mais diversos trabalhos e estampas é uma maravilha. Ainda mais que a Coruja é uma ave belíssima e símbolo de sabedoria.
Temos cada ideia fantástica para se fazer e coisas lindonas para presentear ou decorar nossa casa.

A linda Júlia fez um aninho e logo pensei: vou presenteá-la com uma caixa encapada com tecido de corujinhas. Para isso contei com os trabalhos da minha amiga Gláucia que encapou uma bela caixa em mdf.

Encontrei  em  Compartilhando PAPS  uma corujinha de tecido muito fácil de fazer.
Fiz uma para dar um toque a mais na caixa que a Gláucia fez e outras para compor o enfeite de porta das minhas princesas Letícia e Vitória.

PS: As corujinhas das minhas princesas eu colei os tecidos com cola de tecido (ao invés de costurar) e olha que deu certo hein!!

Ficaram uma graça só!!

Caixa em MDF encapada com tecido
By Gláucia Miranda

Minha Coruja muito fofa!!

Enfeite de porta

Titia ama vocês princesas!!!


Que a alegria esteja com você!!!

Um comentário:

  1. Linda as corujinhas!!!
    Adorei a caixa da Júlia, o trabalho da Gláucia é maravilhoso e com o seu toque ficou mais que maravilhoso!!!
    A Letícia e a Vitória tem uma tia coruja mesmo rsrsrs! Ficou muito fofo o enfeite de porta!!

    Abraços, Shirlene.

    ResponderExcluir