quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ser Mãe

Se eu fosse descrever seria exatamente assim:

"Nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.
Nem fiquei sentada horas e horas
olhando um bebê dormindo.
Antes de ser mãe, eu nunca segurei uma criança,
só por não querer afastar meu corpo do dela.
Eu nunca senti meu coração se despedaçar,
quando não pude estancar uma dor.
Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina,
pudesse mudar tanto a minha vida e
que pudesse amar alguém tanto assim.
E não sabia que eu adoraria ser Mãe.  
Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação,
de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Não conhecia a felicidade de
alimentar um bebê faminto.
Não conhecia esse laço que existe
entre a mãe e a sua criança.
E não imaginava que algo tão pequenino,
pudesse fazer-me sentir tão importante.
Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda , cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe"!


Texto original : " Before I Was a Mother "

Fonte: Flickr Bibelots



Que o Senhor me ajude a superar
os novos desafios que estão por vir!!!

Ótimo Dia a Todos!!!

Um comentário:

  1. Oi!Sou colecionadora de barbies da estrela e vi que vc tem a Viky e a Barbie, se vc quiser vender por favor me avise!Compro roupinhas e acessórios antiga também!Pago bem!nicedelponte@bol.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir