segunda-feira, 27 de maio de 2013

Desapego



É difícil desapegar de algumas coisas, principalmente de coisas importantes para nós.
Na maioria das vezes guardamos muitas coisas por vários motivos.
Seja por recordação, por achar bonito, por acreditar que um dia vamos precisar delas...

Bem, eu guardei algumas bonecas da minha infância para minha filha.
Acreditava que seria uma forma de ensiná-la o quão é importante zelarmos pelo que gostamos, mas o Senhor me presenteou com um príncipe e as bonecas permaneceram guardadas agora sem um propósito.

Sem nunca pensar nessa possibilidade eu recebi uma proposta de vender minhas bonecas para uma pessoa do Rio Grande do Sul e após conhecer esta proposta resolvi dar um novo destino para minha Barbie e sua amiga Vick.

Agora elas  farão parte de algo maior e de um propósito que eu preso muito, elas serão parte de uma coleção.
Elas fizeram parte de maravilhosos momentos da minha infância e estiveram comigo a mais de 20 anos e  deixarão saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário