domingo, 10 de julho de 2016

A Amizade é o Melhor Presente

“Eis o meu segredo: é muito simples, às vezes, 
não precisamos de palavras, só do som do coração!”

O Pequeno Príncipe

Eu adoro ganhar presente!

Desde pequena, não sei de onde surgiu isto, mas colocamos os presentes em cima da cama, jogamos o  papel ou embrulho debaixo dela e tirávamos foto com os presentes.

Acho este ritual uma delícia e é muito natural para mim fazer isto.
Pode até ser bobagens para alguns, o único objetivo meu é externar minha satisfação.
Tem coisas que foram feitas e outras escolhidas especialmente para mim.
Dinheiro nenhum no mundo paga o valor sentimental do que recebemos: amor, carinho, dedicação, afeto, o querer bem, AMIZADE.

Que fique claro: não é uma exibição, esta postagem é fruto da minha emoção.

Este ano chorei e me emocionei muito.
Muitos presentes eram sonhos e idealização que tornaram-se realidade porque pessoas especiais possibilitaram esta emoção para mim.

Obrigada a todas.

Vejam que lindos!!










Obrigada a Deus por cada pessoa especial 
que Ele colocou na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário