domingo, 3 de julho de 2016

Meu Aniversário com a Família - 2016

Adoro o dia do meu aniversário e é um presentão quando ele é no fim de semana.

Meus pais sempre são os primeiros a me parabenizar e mesmo na época da "vaca magra" (como diz a minha mãe) eles vaziam questão de tornar este dia especial. Lembro-me que podíamos escolher o cardápio do dia e minha mãe fazia questão de preparar tudo com muito carinho, não tínhamos "festa", mas nosso dia era marcado com muito amor.

A gente cresce e tem coisas que não mudam.
Eu tinha planejado algo, desanimei, desisti de algumas coisas, mas meus pais fizeram questão de preparar um almoço na casa deles para comemorar meu aniversário.
Minha mãe  escolheu as cores e preparou toalhas novas para as mesas.
Comprou flores simplesmente lindas para compor a mesa.
Eu montei a mesa e adorei tudo.

O bolo eu escolhi o sabor (todinho de chocolate) - By Solane.











Nenhum comentário:

Postar um comentário